Entraram a mandar no jogo os pupilos de Vasco Santos, com Sam a rematar perto à entrada da área, depois de uma boa jogada colectiva. Pouco depois, foi a vez de Filipe Pedro tentar a sua sorte de bastante longe, valendo um bastante atento André Pereira que com uma defesa bastante vistosa negou o golo ao avançado contrário!
Cheirava a golo em Pina Manique e este acabou por não tardar a aparecer. Passe longo de Pescadinha, como lhe é característico, para a área contrário, com Xuxas de cabeça a responder da melhor forma à assistência do seu guarda-redes, finalizando com extrema classe para o primeiro golo do encontro!
Os sintrenses continuaram por cima e depois do entusiasmo ganho pelo tento inaugural, estiveram muito perto de alargar a vantagem no marcador. Xuxas em progressão pela esquerda, deixou Miguel Rente para trás, entrou na área e já sem ângulo atirou rasteiro para mais uma boa intervenção de André!
No entanto, os tenistas ainda tiveram algo a dizer na primeira parte, com João Zanatti a bater o livre para a área contrário, sobrando o esférico para Hugo Anão que perante Pescadinha atirou para uma enorme intervenção do guardião adversário!
Na segunda parte, voltaram a entrar melhor os homens de azul e branco, conseguindo um golo logo a abrir. Passe longo de Miguel Oliveira para Xuxas que ao deixar a bola bater no chão, colocou-a por cima de André Pereira que se tinha saído ao lance, com o esférico a entrar de forma perfeita na baliza contrário, bisando na partida!
Contudo, os AZ não estavam contentes apenas com dois golos e continuaram à procura de mais, naquela que parecia a melhor exibição desta época. Miguel na direita do terreno, colocou à entrada da área em Filipe Pedro que após receber de peito rematou forte para mais uma intervenção de André, ele que se ia revelando crucial, evitando males maiores!
Os canarinhos iam respondendo da maneira que conseguiam, através de bolas paradas, com Pedro Cartaxo a bater o canto desde a direita para Hugo Anão no miolo da área cabecear para boa intervenção de Pescadinha!
E como quem não marca sofre, eis que os AZ chegaram ao terceiro golo do jogo. Camelia roubou a redondinha na direita, entrou na área adversário e assistiu Filipe Pedro que depois de rematar primeiro à barra aproveitou a recarga para fuzilar autenticamente as redes contrárias!
Os tenistas ainda tentaram o golo de honra, no pouco tempo que restava, mas Pescadinha era realmente o dono da sua baliza. Livre de Cartaxo para a área, com Anão novamente a cabecear para mais uma defesa segura de André, garantindo uma preciosa vitória para os Azerbeijolas que estão agora a apenas 1 ponto do líder!
terça-feira, 13 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário