quinta-feira, 14 de abril de 2011

11ª Jornada: ATP 1-3 Vet's

Um início de jogo equilibrado e aberto, havia espaços para jogar e as duas formações procuravam ser ofensivas e chegar ao golo. O primeiro sinal de perigo surgiu de um pontapé de baliza longo, Bruno Almeida levanta para a área contrária onde um desvio deixa o esférico em Sérgio Silva que remata pouco ao lado! A resposta surgiu no minuto seguinte, Gonçalo Pacheco aparece bem à entrada da área procura espaço e remata para boa defesa de Bruno Almeida! Pouco depois é Frederico Anão a falhar à boca da baliza, passe a rasgar a defesa e o Frederico isolado atira muito por cima!
O 1x0 surge pouco depois, Pedro Martins mete na frente, Sérgio Silva recebe isolado e atira para o fundo das redes!
Os ATP tentaram reagir ao golo mantendo a sua identidade de futebol no pé e a sair a jogar desde a defesa, subiam agora mais no terreno na tentativa de recuperar o esférico mais cedo. Com esta subida dos pupilos de Hugo Anão deixaram mais espaço na zona defensiva e foi por pouco que os Vet’s não acabaram o primeiro tempo com mais um golo, contra-ataque rápido, Bruno Leonardo abre na esquerda para o estrangeiro Bruno rematar e obrigar Tomás Morais a defesa apertada!
No segundo tempo os ATP entram bem e estiveram perto de marcar logo na primeira jogada depois de uma boa abertura na direita para Nikitas (estrangeiro), o médio grego com o pés esquerdo tenta colocar no poste mais distante mas falha por pouco! A resposta não tardou, Pedro Fernandes aparece bem na frente e à entrada da área remata forte para defesa de Tomás Morais! Pouco depois Nikitas voltou a desperdiçar uma boa ocasião para empatar o jogo, Hugo Anão mete bem nas costas da defesa para o médio grego na cara de Bruno Almeida permitir a defesa!
Os ATP continuavam a carregar, entraram bem na segunda parte e ameaçavam o golo, e não tardou para que voltasse a criar perigo, Hugo Anão trabalha bem na esquerda consegue ganhar a linha e mete na área para Gonçalo Pacheco encostar, valeu Pedro Fernandes a tirar em cima da linha! A procura do golo continuou e apenas um minuto depois chegou o 1x1, João Viegas cobra o canto do lado esquerdo, mete rasteiro no primeiro poste onde Hugo Anão se antecipa à defesa e desvia para o fundo das redes!
Os pupilos de Hugo Anão poderiam ter concluído a reviravolta no marcador apenas alguns minutos depois mas Vasco Pascoal no seguimento de um cruzamento da esquerda aparece bem ao segundo poste só que falha o alvo! Os ATP estavam por cima do jogo, pressionavam muito para conseguir marcar um golo que lhes valesse os três pontos mas foram os Vet’s que acabaram por voltar a marcar, pontapé de baliza longo de Bruno Almeida, Sérgio Silva faz um primeiro desvio na direcção da baliza, Tomás Morais não segura e Bruno aproveita o brinde para fazer o 2x1!
Já perto do fim e quando a formação contrária fazia de tudo para não perder o jogo, os Vet’s chegam ao 3x1, livre de Bruno cobrado em força, Tomás Morais não consegue segurar e Sérgio Silva muito rápido sobre a bola aproveita a recarga para marcar!
O apito final chegaria pouco depois, os Vet’s com este triunfo sobem ao 4º lugar da liga e deixam os ATP na segunda posição!

Sem comentários:

Enviar um comentário