sexta-feira, 4 de março de 2011

7ª Jornada: Konsulta-mos 2-2 ATP

Os ATP United tiveram o jogo na mão, mas os Konsulta-mos acreditaram até ao fim e souberam ainda tirar um ponto deste jogo! 2x2 o desfecho final!

Entrada com tudo dos ATP no jogo, chegando rapidamente ao golo, com Vasco Pascoal a aproveitar uma má reposição em jogo do guardião contrário, não conseguindo finalizar de pronto viu a bola sobrar para Ricardo Martins, que não vacilou e marcou! Pouco depois chegou o 2x0, novamente a defensiva Konsultora a facilitar, Francisco Morgado não se fez rogado e aumentou a contagem, e assim num ápice a noite parecia correr de feição para os ATP!
Resposta de um livre de Miguel Sousa, Tomás Morais a defender a soco! No ataque dos ATP surgiam ocasiões para aumentar a vantagem, combinação entre Diogo Schaefer e Francisco Morgado, a bola sobrou para Schaefer que viu o seu remate ser travado por uma grande parada de Bruno! Pouco depois Schaefer isolou-se com um toque de classe, mas na cara do golo acertou na barra. Goravam-se ocasiões para os ATP, mal sabia a equipa que mais tarde iria ser castigada por isso. Antes do descanso ainda, o pendular Nuno Carvalho rematou fortíssimo num livre directo, defesa do guardião contrário, para fora!
Na segunda parte os Konsulta-mos começaram a esboçar mais reacção, com Eliano Marques a remar contra a maré na frente, mas a ser bem vigiado pela defensiva contrária, partindo assim da acção do omnipresente Pedro Nunes o perigo, dada a ausência de Rui Costa! Seria mesmo Pedro Nunes a relançar a sua equipa na partida, com um golo obtido num remate de meia-distância, em que Morais se fiou no golpe de vista e viu a bola bater no poste antes de entrar…
Foram passando os minutos, os ATP teriam mais um par de boas ocasiões para aumentar a vantagem, numa delas Vasco Pascoal encheu o pé, mas viu Bruno fazer uma boa defesa. Já mesmo perto do fim do jogo, grande penalidade para os Konsulta-mos, que Miguel Sousa transformou no 2x2! Balde de água fria para os ATP, que tinham tido um maior número de ocasiões de golo, e que agora poderiam ficar a lamentar a sua ineficácia na finalização! E para falar de lamentações, no derradeiro esforço Nikitas Kokorelis conseguiu uma incursão pelo lado direito da área, disparando um tiro com o seu pé cego (o direito) que bateu com todo o estrondo no poste da baliza contrária! Nada a fazer, o resultado final seria mesmo 2x2, curiosamente o terceiro resultado igual em jogos desta ronda!

Sem comentários:

Enviar um comentário