Os ATP United colocaram-se a três pontos do líder Real Squadra depois de terem vencido esta Terça-Feira os Vet’s Team por 4x0, em partida referente à 7ª jornada!
O conjunto liderado por Diogo Sousa apresentou-se em campo com várias baixas, de destacar as ausências dos principais artilheiros Sérgio Silva e Renato que não puderam dar contributo à sua equipa!
O jogo não podia ter começado de melhor maneira para os ATP, com Hugo Anão a marcar a passagem do minuto cinco. O defesa André Holstein aproveitou o espaço pelo corredor direito para subir até a área contrária, onde deixou para Hugo Anão que na passada rematou colocado surpreendendo Bruno Almeida!
Minutos depois, o mesmo Hugo Anão voltou a criar perigo com um remate à entrada da área, mas desta feita Bruno Almeida respondeu com uma bela estirada sacudindo para canto!
Os ATP chegariam golo na jogada seguinte, Hugo Anão de novo ele, conduziu a bola até a linha da área onde rematou em força para o fundo da baliza!
Os Vet’s surpreendidos não foram capazes de uma resposta firme, com destaque apenas um lance rápido de contra-ataque com Bruno a lançar longo para a corrida de Nuno Pires, mas o remate do avançado ficou nas malhas laterais!
A noite corria de feição aos ATP e tudo ficou mais fácil quando o gigante Hugo Anão voltou a mexer com o marcador fazendo o hattrick ainda no primeiro tempo!
As oportunidades de golo foram-se sucedendo e perto do descanso Ricardo Martins teve nos pés o quarto golo, mas perante o cruzamento rasteiro para o centro da área de João Zanatti o avançado acabou por acertar mal na bola atirando escandalosamente por cima!
No arranque do segundo tempo, Ferreira investe sobre a direita e perto da linha de fundo tira o cruzamento para a área, mas Nuno Pires voltou a falhar o alvo enviando a bola por cima!
Os ATP responderam em força, primeiro João Viegas faz a abertura para Tomás Morais entrar na área, fintar o guarda-redes, mas na hora do remate o avançado acertou em cheio no Diogo Sousa acabando por perder-se o lance! Logo depois o homem do jogo, Hugo Anão deu a estocada final do encontro ao fazer o 4x0 que seria também o quarto da conta pessoal!
Até ao final do jogo os ATP continuaram por cima da partida dispondo inúmeras oportunidades de dilatar o marcador. Exemplo disso foi o grande remate de Ricardo Marques ao cair do pano, ao qual Bruno Almeida respondeu com mais uma bela estirada enviando a bola para canto!
Este resultado atira os Vet’s para a zona de despromoção depois da vitória dos rivais Killers perante os Real Imperial enquanto os ATP United aquecem a luta pela liderança da liga que se avizinha muito renhida!
Destaques:
HUGO ANÃO (ATP United): Mais uma noite mágica deste jogador que parece de outra galáxia, na ultima jornada foi o grande responsável pela vitória da sua equipa apontando os quatro golos do encontro!
Para além do instinto de baliza e o faro mortífero de golo, Hugo Anão foi também um elemento importante na manobra defensiva conseguindo alguns cortes fundamentais o que faz dele uma das estrelas do mundo Allstars!
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nem falam da minha assistencia para o ultimo golo esses chulos...
ResponderEliminarBoa vitoria malta!
Lol também reparei nisso, mas não te preocupes, falam no ricardo marques, podes ficar com esse novo nome do nosso plantel!
ResponderEliminar