Os ATP United voltaram a vencer, desta feita em jogo a contar para a jornada 13, por 3 x 0 frente aos Black Devils, num jogo onde os golos da vitória apenas apareceram na segunda parte do encontro!
Os primeiros minutos foram de pleno controlo por parte dos canarinhos, construindo algumas ocasiões que podiam ter dado em golo. O primeiro a dar o mote foi Hugo Anão, rematando à entrada da área para o guardião contrário amarrar. Pouco depois, João Zanatti tentou a sua sorte de bastante longe, mas o esférico passou a rasar o poste direito da baliza adversária. Volvidos 3 minutos, André Holstein em progressão pelo meio, colocou na direita em Zanatti que após entrar na área rematou para o guarda-redes amarrar!
A resposta dos Black Devils apenas se fez ouvir à passagem do minuto 15, com Pedro Saraiva a rematar de longe com Frederico Anão, guarda-redes improvisado, amarrar à segunda. Ainda antes do intervalo, tempo para Gonçalo Pacheco à entrada da área rematar colocado para golo, com Silveira (estrangeiro) a defender apertadamente com os pés!
Ao contrário da primeira parte, onde em momentos a partida se tornou algo amorfa, o segundo tempo registou mais emoção e golos! A primeira ameaça veio dos pés de Pacheco. Livre directo a meio do meio-campo ofensivo dos ATP, Nuno Carvalho tocou curto para o avançado que rematou a rasar o travessão horizontal! Pouco depois, Ricardo Martins à entrada da área fez o mesmo que o seu companheiro e atirou a rasar o travessão horizontal!
Impulsionados pela boa exibição que vinham a realizar e com a expulsão de um jogador adversário, os canarinhos encostaram o adversário às cordas, em busca de golos. Anão esteve perto de o fazer, depois de ser assistido com um passe longo por Daniel Rabinovitch (estrangeiro), recebeu bem na área e perante o guardião atirou ao lado!
Foi já nos 7 minutos finais que os 3 golos da vitória viriam a aparecer. Primeiro, jogada de insistência de Hugo Anão, o avançado rouba a bola ao guardião que o tentou fintar, e perante a baliza deserta só teve de encostar, inaugurando o marcador! Logo de seguida, Hugo Anão no flanco esquerdo colocou na frente em Diogo Schaefer, este entrou na área, rematando forte e cruzado para o segundo golo da sua equipa! A fechar, Schaefer à entrada da área rematou forte ao poste e na recarga Daniel colocou a bola no fundo das redes, fixando o resultado em 3x0!
Vitória bastante importante dos ATP, que lhes devolve a liderança da Liga B1 e que os impulsiona para a conquista do título desta mesma divisão!
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário