quinta-feira, 6 de outubro de 2011

5ª Jornada: Pica...Pau 2-3 ATP

Míssil de Pascoal dá 3 pontos aos ATP!
Os ATP venceram a Equipa do Pica…pau por 3x2 e continuam sem sentir o sabor amargo da derrota!

Primeiros minutos de jogo em que as duas formações procuravam não cometer erros e era no meio-campo que cada uma tentava controlar o jogo. Após uma fase inicial sem grandes oportunidades os ATP começaram a criar mais perigo e fizeram o primeiro aviso através de um cruzamento da esquerda, Hugo Anão antecipa-se à marcação mas o cabeceamento sai um pouco ao lado! Os Pica pau tentavam responder mas estavam com dificuldades em encontrar espaços no último terço do terreno e da meia-distância não chegavam a incomodar Jorge Galrão (estrangeiro).
O 1x0 surgiu já com alguns minutos decorridos, Diogo Schaefer combina bem com Vasco Pascoal e surge isolado, na cara de Janilson Soares mantém a calma e desvia para o fundo das redes!
A resposta não tardou, André Barbosa aparece bem à entrada da área e dispara para boa defesa de Jorge Galrão. Pouco depois foi João Lança que da meia-esquerda remata cruzado para nova intervenção de Jorge Galrão!
Minutos volvidos os ATP ameaçaram o segundo golo, bola longa para Diogo Schaefer que por pouco não aumenta a vantagem. O aviso estava feito e dai à concretização não foi preciso esperar muito, Ricardo Martins mete nas costas da defesa e Diogo Schaefer isolado consegue o seu segundo golo no jogo!
A perder por dois golos os Pica pau procuravam reduzir ainda antes do intervalo mas André Barbosa numa boa investida pela zona central viu André Holstein com um bom corte evitar males maiores. Pouco depois foi Vítor Frieza (estrangeiro) que após bom trabalho pelo lado esquerdo aparece na cara de Jorge Galrão mas o remate a saiu fraco e Jorge encaixou com facilidade!
No segundo tempo os Pica pau entram bem e continuam à procura do golo, mas do outro lado estava uma defesa concentrada e que concedia poucos espaços para explorar. O primeiro sinal de perigo chegou de bola parada, Vítor Frieza atira forte e Jorge Galrão com uma defesa incompleta evita o golo, na recarga Francisco Curro atira por cima!
A insistência manteve-se até que o 2x1 surgiu mesmo, Francisco Curro abre na esquerda, Sebastião (estrangeiro) cruza e Vítor Frieza encosta para o fundo das redes!
A resposta foi imediata mas Hugo Anão a não conseguir o desvio certeiro e foram os Pica pau que já perto do fim conseguiram chegar ao empate. André Barbosa sofre falta dentro da área e na conversão do castigo máximo Vítor Frieza não desperdiçou!
Já pouco faltava para o apito final e quando os ATP já se lamentavam por se terem deixado empatar, eis que aparece Vasco Pascoal que do meio da rua envia um míssil para o fundo das redes e volta a colocar a sua formação na frente do marcador!
O apito final surgiu pouco depois e apesar do esforço dos Pica pau para chegar ao empate, Vasco Pascoal surgiu no momento certo para garantir mais 3 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário