segunda-feira, 8 de março de 2010

Caderneta ATP - Cromo Nº9

"Ele era o nosso redes, agora dá show na frente, ele é o número 9, o Morais do pé quente." Não há jogo dos ATP que não seja entoado o hino dedicado a este histórico da equipa. O líder da claque já veio dizer que é mesmo a música mais conhecida e emblemática da claque, e que cada membro a entoa com um entusiasmo único.
As virtudes do agora striker dos ATP são muitas, saltando à vista desde logo a capacidade de se adaptar à nova posição, derivado à lesão que teve na mão. Outra é a motivação que poucos apresentam em cada jogo, dando o exemplo a todos os seus colegas, que vão seguindo o seu exemplo.
É neste momento um jogador que atravessa o melhor momento da carreira, momento esse que se reflecte na prestação da equipa. "El niño Di Morales" promete continuar a demonstrar toda a sua garra e talento, tendo já pedido à direcção um aumento nos prémios de jogo para finalmente poder marcar todos os golos que tem guardado no bolso.
Em vésperas de mais um importante confronto para o campeonato, estendam a carpete vermelha a Tomás Morais.

2 comentários:

  1. Muito bom, pegaste bem na majorette lol!
    Não vale a pena pagarem mais que isto não dá mesmo para mais, deus deu-me dois pés esquerdos, mas faço o que posso com a cabeça!

    ResponderEliminar