segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Crónica Allstars 6ª Jornada, ATP 2-4 Brigateros

Já não há equipas invencíveis na Liga B1, depois de Los Brigateros terem imposto aos ATP a primeira derrota da época, 4x2 foi o resultado deste encontro!
A partida teve um inicio frenético, com os Brigateros a começarem com tudo e aproveitarem a ausência do patrão André Holstein na defensiva dos ATP para ganharem vantagem cedo, e sobretudo ampliá-la num espaço de tempo relativamente curto… Primeiro sinal de perigo veio dos ATP, com João Viegas com um grande tiro do meio da rua a passar um pouco por cima! A resposta fez-se com golo, e com futebol espectáculo, na direita Daniel Rabinovitch variou de flanco, do outro lado de primeira Kast serviu na área, onde Nuno Viseu fez o desvio vitorioso para o fundo das redes!
O jogo estava rápido, de parada e resposta, depois de mais ameaças nos dois lados, com destaque para um remate de Kast após passe de Viseu, parado por Gonçalo Pereira, em lance de contra-golpe! Chegaria o segundo golo, livre lateral de André Alves, com André Freitas a fazer um subtil desvio com a cabeça, fundamental para validar o golo, já que era um livre indirecto! Os Brigateros estavam bem e carregavam, e num livre directo tentaram surpreender, com o remate de Parracho a ser parado pelo guardião!
Das ameaças à prática, chegou o terceiro golo, Kast na esquerda com um cruzamento/remate, a bola saiu larga mas direitinha para a baliza, entrando mesmo junto à barra, com o público a interrogar-se sobre a intencionalidade do lance, uma coisa é certa, foi um golo de belo efeito! Ainda antes do descanso, os ATP ficaram a milímetros de reduzir a diferença, livre de António Nabais, na insistência com tudo para fazer o golo, Vasco Pascoal atirou ao lado!
Com 3x0 no marcador ao intervalo, os ATP tinham missão muito difícil na segunda parte, onde a abrir Gonçalo Pereira negou o golo a Parracho com grande intervenção! Reduziriam minutos volvidos os ATP, combinação perfeita entre Nuno Carvalho e Hugo Anão, com o capitão a devolver a bola a Nuno que bateu Faria dando assim alguma esperança à sua equipa!
Só que os ATP estavam em noite desinspirada, e o quarto golo dos Brigateros seria imagem disso! Pontapé de baliza longo de Faria, com Viseu a encostar no último reduto contrário e na disputa do lance com o guardião a fazer o desvio certeiro, dando a machadada final na partida! Não seria o ponto final nas oportunidades, após livre de André Alves, surgiu o cabeceamento vitorioso de Viseu, mas João Zanatti na linha de golo a negar o golo! Do outro lado, Hugo Anão encurtaria distâncias no marcador, com uma finalização dentro da área!
Triunfo justíssimo de Los Brigateros, que assim apanharam o adversário no comando da classificação, e claro está tomando a liderança pela vantagem no confronto directo!

Sem comentários:

Enviar um comentário