segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Crónica Allstars 6ª Jornada, ATP - Real Imperial

Perdidos na metade inferior da tabela, os ATP United venceram os sempre difíceis Real Imperial por 3x1 numa partida dominada do inicio ao fim pelos homens liderados por Hugo Anão que fizeram uma exibição irrepreensível!
As equipas apresentaram-se em campo na máxima força, prevendo assim um bom espectáculo, contudo a formação de amarelo teve um inicio de jogo demolidor. O avançado Ricardo Martins abriu as hostilidades à passagem do minuto cinco numa boa jogada de equipa, 1x0!
O golo madrugador galvanizou os ATP que continuaram a jogar muito à-vontade sobre o meio campo adversário. O trio de ataque formado por Hugo Anão, Ricardo Martins e Vasco Pascoal criou serias dificuldades à defensiva dos Real Imperial!
A meio do primeiro tempo, Hugo Anão esteve perto de dilatar a vantagem numa bomba do “meio da rua”, mas atento o guardião forasteiro ainda consegue tocar de raspão enviando a bola ao poste!
Os ATP não descansaram enquanto não chegaram ao segundo golo, Vasco Pascoal aproveitou uma bola perdida à entrada da área para atirar forte e colocado para o fundo da baliza, 2x0!
A partida não corria de feição aos Real Imperial que pareciam muito perdidos a meio campo. Ricardo Carrilho, André Abreu e Nuno Menezes lutaram muito na frente de ataque, mas foram raras as bolas que chegaram em condições aos atacantes!
O primeiro tempo fechou com uma boa oportunidade de golo para os Real Imperial. Num passe longo, Ricardo Carrilho conseguiu ganhar de cabeça ao seu marcador directo assistindo André Abreu que apesar de muito pressionado ainda consegue tirar o remate que saiu com muito perigo para a baliza de Ricardo!
O segundo tempo começa com sinal mais para os Real Imperial. Ricardo Carrilho um dos mais inconformados do conjunto lançou uma autêntica bomba em direcção à baliza, valeu a grande intervenção de Ricardo desviando para o poste!
Os ATP responderam pouco depois, Miguel Rente aproveitou o lançamento lateral pra colocar tenso para a entrada na área de Hugo Anão que no meio da confusão consegue o remate prensado num adversário acabando por enviar a bola à barra!
A partida prometia golos e foram os ATP que deram a estocada final no encontro com o golo de Tomás Morais que garantiu os três pontos para o conjunto!
Os Real Imperial não baixaram os braços e já perto do final do encontro conseguem reduzir num erro da defensiva dos ATP que acabou por cometer um auto-golo!
O resultado enquadra-se perfeitamente no que se passou em campo onde desde cedo os ATP demonstraram-se claramente superiores!

Sem comentários:

Enviar um comentário