terça-feira, 12 de outubro de 2010

9ª Jornada: Sunderland 1-1 ATP

Surpresa na Liga B1! Debaixo do maior temporal de que há memória no mundo Allstars, os ATP United empataram 1-1 com os Sunderland!
Num relvado muito pouco propício à prática do desporto-rei, os ATP assumiram desde cedo o controlo da partida, partindo para cima do conjunto inglês.
Hugo Anão foi o primeiro a criar perigo, num remate que saiu um pouco por cima da baliza de Diogo Rosa. Pouco depois foi Nuno Carvalho a rondar a baliza azul após boa jogada individual.
Duarte Aguiar respondeu numa boa jogada individual, permitindo uma boa defesa a Gonçalo Pereira. Os ATP pressionavam, mas o Sunderland fechava-se bem lá atrás, obrigando os tenistas a rematar de longe. Hugo Anão voltou a tentar alvejar a baliza de Diogo Rosa, mas o seu remate apenas tirou tinta à barra azul. Teria sido um golão!
A pressão intensificava-se e foi com naturalidade que surgiu o golo dos amarelos. Nuno Carvalho aproveitou bem uma sobra à entrada da área e rematou para o fundo das redes! Estava feito o primeiro golo da partida!
Até ao final da primeira parte, houve espaço ainda para Hugo Anão voltar a incomodar Diogo Rosa, que respondeu com grande segurança.
No segundo tempo, as condições climatéricas agravaram-se ainda mais, tornando-se ainda mais difícil praticar bom futebol. Ricardo Martins podia ter dado uma certa tranquilidade à equipa logo a abrir, mas o seu grande remate bateu caprichosamente no poste esquerdo da baliza de Diogo Rosa.
Os ATP procuravam o 2-0 mas sem grande engenho. Ricardo Martins e Gonçalo Pacheco tentaram de longe, mas os remates saíram frouxos.
João Morgado respondeu do lado inglês num grande remate que saiu por muito pouco ao lado. Gonçalo Pacheco respondeu de imediato permitindo uma grande defesa a Diogo Rosa, e pouco depois, o mesmo guarda-redes resolveu brilhar mas de forma diferente. Marcando o golo do empate! Incrivel! De baliza a baliza! Grande festa no relvado! Ninguém queria acreditar!
O jogo acabaria pouco depois. Resultado desolador para o ATP que apesar de não terem feito uma grande exibição mereciam ter levado os 3 pontos. Mas o futebol é assim, e o Sunderland conseguiu levar um pontinho, muito graça à exibição do seu guarda-redes e à organização da sua defesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário