terça-feira, 2 de novembro de 2010

11ª Jornada: Pica...pau 3-5 ATP

Em jogo que opôs duas equipas classificadas a meio da tabela da liga B1, a ATP United venceu por 3x5 a Equipa do Pica…pau. Noite de bons golos e bom futebol!
Um, dois, três, quatro, cinco, seis remates e ao sétimo: golo da ATP! Que início avassalador! De primeira, sem deixar cair a bola no chão, após um canto, Ricardo Martins inaugurou com muita classe o marcador! Mas do outro lado a Equipa do Pica…pau também marcou – por incrível que pareça uma oportunidade foi suficiente para o capitão do Pica-pau, Luís Pedro Serrano, empatar o jogo!
Depois de um início de loucos, o jogo acalmou ligeiramente. Na primeira parte só deu ATP e houve tempo ainda para mais dois golos. Nikitas Kokorelis, estrangeiro vindo directamente de Manique, marcou um grande golo! Passou por um defesa com um toque para o lado e, com grande velocidade de execução, rematou cruzado de pé esquerdo e com força. Na bancada, os fãs aplaudiram! O outro golo foi de penalty, marcado com sucesso pelo inevitável Hugo Anão.
Na segunda parte a ATP acusou algum desgaste físico e a Equipa do Pica…pau (que é como quem diz Serrano) aproveitou! Serrano agarrou a bola ainda antes do meio campo, foi subindo, subindo, conseguiu desmarcar-se e reduziu a desvantagem para 2x3! Um ou dois minutos depois Acácio ainda podia ter marcado num remate forte. A Equipa do Pica…pau continuava a subir…
Mas quem marcou foi novamente Ricardo Martins. Mais um grande golo, desta vez de chapéu após um passe longo do guarda-redes Gonçalo Pereira. O jogo estava em grande ritmo, muito vivo, muito aberto, com muitas oportunidades e com um gigante no meio campo do Pica-pau. Serrano, claro, sempre muito rápido, levou a equipa às costas para a frente e voltou mesmo a marcar num livre bem chutado!
Antes de acabar o jogo, Nikitas marcou novamente. Uma simulação sobre o defesa e um remate de trivela a enganar Janilson Soares foram o suficiente para por a bola no fundo da gaveta e fechar o resultado final em 3x5 a favor da ATP.
A Equipa do Pica…pau, ao ritmo de Serrano, podia perfeitamente ter dado a volta ao marcador. Mas a ATP fez uma grande primeira parte e na segunda, sem jogar em ataque continuado, contou com a criatividade dos seus jogadores e conseguiu marcar mais dois golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário