segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Crónica Allstars 1ª Jornada da Taça, ATP - Azerbeijolas

Os ATP venceram uns Azerbeijolas sem chama por 2x0!
Os dois conjuntos estavam bem representados para este encontro surgindo com inúmeras opções no banco de suplentes!
A partida começou bastante equilibrada, muito intensa e jogada essencialmente no meio campo de ambas as equipas.
Sem criar reais chances de golo os homens de Sintra era quem mais se aproximava da baliza contraria muito devido à acção de Nunitos na frente de ataque dos Jolas que por duas vezes arrancou e ameaçou a baliza de Ricardo Macedo. Padrão que fazia dupla de ataque com Nunitos também tentou, ao roubar a bola na defensiva contraria, mas o guardião mostrou-se atento!
Do outro lado na primeira vez que alvejaram a baliza dos Jolas, os ATP fizeram o primeiro golo. Pascoal assistido por um toque de Tomas Morais, isolou-se e perante Capela escolheu o lado e finalizou para o 1x0. Isto já depois de Tomas Morais ter tentado o chapéu a Capela, mas com a bola a sair ao lado…
O jogo manteve-se assim até ao descanso com os Jolas a tentar reagir, mas com uns muito organizados tenistas a não darem grandes tréguas na defensiva.
Para o segundo tempo esperava-se uma reacção dos Azerbeijolas, mas este entraram algo apáticos na partida. Os Atp geriam as operações com Viegas, Hugo Anão e Pascoal sempre muito trabalhadores e activos no meio campo! Mas foi de outro médio centro que surgiu a primeira defesa de Capela no encontro, quando Miguel Rente à entrada da área atirou para boa defesa deste.
Do outro lado Ricardo Macedo também brilhou ao evitar o empate na sequencia de uma má recepção de Holstein que Camélia isolado não aproveitou da melhor maneira! Minutos depois foi “Sam” atirar em jeito para Ricardo Macedo voar e sacudir para canto!
O tempo ia correndo e os Azerbeijolas sem a voz de comando do seu capitão Vasco Serra Santos não pareciam “motivados” o suficiente para dar a volta ao marcador…
Foi alias da parte dos ATP, que mostravam mais vontade, que se vai dar o ultimo golo do jogo. Hugo Anão isolou Pacheco que isolado juntamente com Pascoal decidiu rematar ele mesmo à baliza sem hipóteses para Capela… 2x0!
Este seria o resultado final, num jogo em que os Azerbeijolas não estiveram inspirados e quem aproveitou foram os ATP que sempre muito organizados conseguiram de forma justa a vitória que os “lança” no apuramento na taça!

PS: No outro jogo do grupo os Samarra ganharam por 3-1 aos All Blacks

4 comentários:

  1. ca merda de cronica n sei quem foi o pató que fez isto!!

    desculpem la se me eskeci de qq coisa.. mas o meu tlm flipou e perdi tudo o q tiha escrito sobre o jogo. portanto foi de cabeça..

    GANDA VITORIA!

    Abr Nuno

    Ps - parabens hulk anao

    ResponderEliminar
  2. Vi logo que só podias ter sido tu, Tomás tem acento...

    ResponderEliminar
  3. dsc la pa... é o meu corrector ortográfico que é mta fraquinho, essa por acaso até sabia!

    ResponderEliminar
  4. viegas, anao e pascoal muito trabalhadores do meio campo... isto cada ves mais se nota a influencia!!!

    ResponderEliminar