Os ATP United entraram da melhor maneira nesta competitiva Liga B1, ao derrotarem os Millenium BCP, formação que subiu de escalão. Exibição cheia de querer e raça dos tenistas frente a uma jovem equipa muito aguerrida e que promete dar que falar nesta Liga. 2x0 foi o resultado final a favor dos canarinhos..
Duas equipas praticamente na máxima força num jogo muito intenso do principio ao fim, com os tenistas a entrarem melhor e inaugurarem o marcador aos 5m de jogo, num pontapé fulminante de ressaca de João Viegas que bateu Sebastião Esquivel, grande golo 1x0!
Pouco antes já o capitão Hugo Anão a dispor da primeira oportunidade de golo, mas na área fez o menos habitual.. não facturou, falhando na bola!
Após o golo o jogo continuou muito equilibrado na restante primeira parte com os Millenium BCP a criarem uma ocasião digna de registro por intermédio dos irmãos Morais David, com Pedro muito bem a dar para Diogo que remata para boa defesa de Gonçalo Pereira!
O jogo no segundo tempo começou muito animado com oportunidades de golo para os dois lados. Primeiro foram os recém-promovidos que por Diogo Morais David incomodaram a defesa amarela, com Gonçalo Pereira em evidencia ao negar o golo por duas vezes a Diogo, a segunda numa grande mancha! Do outro lado responderam os tenistas numa grande jogada colectiva que terminou com um belo passe de Pacheco para Viegas que de primeira atirou por cima, seria um grande golo!
Minutos depois foi a vez de Hugo Anão rematar à entrada da área para boa defesa de Esquivel e que Pacheco na recarga não conseguiu emendar com sucesso. No entanto aos 14m, num pontapé de baliza longo de Gonçalo, a bola contou com um ligeiro desvio e foi ter aos pés de Pacheco que isolado não perdoou fazendo o 2x0!
Com 10m para jogar, os Millenium foram um pouco abaixo e não mantiveram o ritmo apesar de controlarem a posse de bola, foram os ATP que até ao fim ficaram mais perto do golo, com destaque para Hugo que errou duas vezes o alvo e a fechar foi a vez de Vasco Pascoal num contra-ataque e bem posicionado que rematou ao lado.
Grande jogo de futebol, onde as equipas deram tudo em campo e com grande fair-play onde a equipa mais experiente levou a melhor por 2x0!
terça-feira, 22 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário