Os estreantes Spartak de Saralhos garantiram a presença nos oitavos de final após baterem os sempre complicados ATP United por 3x2!
As duas formações entraram em campo bem compostas antevendo assim um grande espectáculo de futebol! Os primeiros minutos de jogo provaram isso mesmo com Hugo Anão a assistir à porta da área Diogo Schaefer que com tempo e espaço rematou rasteiro e colocado enviando a bola junto ao poste esquerdo da baliza defendida pelo improvisado Jorge Laranjeiro!
Pouco depois João Viegas tentou de livre dilatar a vantagem, mas o remate do médio saiu a rasar a barra!
Já com Vítor Albernoa em campo os Spartak de Saralhos chegaram ao empate! O guardião bateu longo até à área contrária onde estava Tiago Dias que aproveitou a indecisão de Tomás Morais para de cabeça colocar o esférico no fundo das redes!
Embalados pelo golo os Spartak de Saralhos voltaram a criar perigo novamente por intermédio de Tiago Dias que numa jogada rápida de contra-ataque arrancou pela direita e já dentro da área tentou assistir no centro André Delgado, mas João Veigas providencial cortou o lance!
Na melhor fase da formação de André Belga surge a cambalhota no marcador. O golo surgiu de uma mudança rápida de flanco com a bola a sobrar à direita para Tiago Dias que bem enquadrado atirou uma bomba que deixou Tomás Morais sem reacção! Excelente finalização do médio que sozinho conseguiu destronar a defensiva dos ATP.
No outro extremo, a formação de Hugo Anão parecia algo presa a meio campo. Todas as acções atacantes do conjunto eram feitas a um ritmo lento e algo previsível tornando a tarefa defensiva dos Spartak de Saralhos bem mais facilitada! Ainda assim os tenistas ainda tiveram uma boa oportunidade para chegar ao empate ainda no primeiro tempo. O capitão Hugo Anão numa jogada de insistência consegue furar pela zona central e já dentro da área acaba por endossar a bola em Ricardo Martins que bem colocado atira por cima da barra!
Já no segundo tempo os ATP repuseram o empate na partida. João Zanatti na cobrança de um arremesso lateral enviou o esférico directo para área onde estava Hugo Anão que com um toque subtil de cabeça bateu Vítor Albernoa que se limitou a ver a bola passar!
A igualdade viria a ser desfeita já perto do final do encontro na sequência de um livre frontal eximiamente marcado por Fábio Ferreira que aproveitou a má colocação da barreira para bater em arco a contornar a mesma acabando por bater Tomás Morais que ainda se fez ao lance, mas sem efeito!
Em desvantagem os ATP tomaram conta das rédeas do encontro na tentativa de levar o jogo para a decisão das grandes penalidades, mas o mais perto que tiveram de marcar foi num remate de meia distância de Hugo Anão que Vítor Albernoa em grande estilo sacudiu para canto! Pouco depois o árbitro da partida dava por terminado o encontro consumando a vitória dos Spartak de Saralhos que seguem rumo aos oitavos de final!
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário