Num jogo de sentido único, o ATP United fez valer o seu favoritismo e venceram tranquilamente os Lucy La Blonde com o marcador a registar um 5 x 1 final!
O jogo começou praticamente com a inauguração do marcador por parte dos ATP. Aos 2 minutos de jogo, depois uma bola bombeada da sua defensiva, Hugo Anão recebe de forma exemplar, já dentro da área, e finaliza fácil. Poucos minutos volvidos, perda de bola em zona proibida por parte de Gonçalo Serra e Hugo Anão aproveita, com astúcia, para fuzilar Nuno Franco e dilatar a vantagem no marcador! Os ATP continuavam a carregar e foi por pouco que Tomás Morais não fez o gosto ao pé, visto que Nuno Franco fez uma estirada fantástica a remate seu! Do outro lado, Manuel Morais tentou de alguma forma por água na fervura, dando trabalho ao keeper Gonçalo Pereira. Todavia, os ATP não estavam dispostos a dar tréguas e o incansável Salas (estrangeiro), que estava no seu terceiro jogo da noite, obrigou Nuno Franco a usar toda a sua elasticidade para parar um remate que levava selo de golo. O resultado ao intervalo espelhava de forma correcta o que se havia passado na primeira parte, onde o ATP mostrou muito mais jogo ofensivo que o adversário.
Na entrada do segundo tempo os Lucy La Blonde tentaram mostrar alguma reacção e acabaram por conseguir. João Gil rematou forte à barra, com a bola a bater em cima da linha de golo e na recarga Manuel Morais atirou para uma parada incrível de Gonçalo Pereira! A iniciativa da equipa que estava em desvantagem rápido esmoreceu. Não tardou muito a que os ATP partissem para o ataque e desta feita com proveito. Boa combinação de Vasco Pascoal e Salas, com este último a rematar rasteiro e colocado para o terceiro golo da sua quadra. Os ATP estavam realmente por cima e isso devia-se às exibições diabólicas de Salas e Nikitas Kokorelis! O grego foi mesmo o autor da assistência para o quarto golo dos ATP e terceiro na conta pessoal de Hugo Anão, que já dentro da área finalizou tranquilamente. Os Lucy ainda tiveram tempo para o seu golo de honra, sendo Pedro Filipe o seu autor, após uma jogada de insistência da sua equipa em que a bola pingou nos seus pés para uma finalização exemplar. A carga ofensiva dos ATP continuou e muitos golos ficavam por marcar. Houve ainda tempo para o quinto golo final, no seguimento de um lançamento lateral de Nikitas para Hugo Anão que serviu da melhor maneira Vasco Pascoal, tendo este apenas de encostar.
Vitória fácil do ATP United que permite ainda sonhar com a promoção, mesmo faltando tão poucas jornadas para o término do campeonato! Os Lucy La Blonde dão um passo atrás rumo à manutenção, com o penúltimo lugar a ser cada vez mais uma certeza.
HUGO ANÃO (ATP United): exibição brilhante do avançado que além de marcar 3 golos, ainda rubricou uma assistência. Dizimou por completo a defensiva adversária e foi, sem dúvida alguma, o responsável máximo pelos 3 pontos conquistados.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário