Goleada e vitória bastante importante para o ATP United por 7 x 1 frente aos desfalcados Konsulta-mos. Numa partida de sentido único, a equipa canarinha chegou aos sete e entregou o jogo ao adversário, talvez já a pensar no complicado jogo que têm pela frente na próxima jornada!
A verdade é que a partida não começou da melhor forma para os Konsulta-mos, que apresentaram apenas 6 jogadores dentro de campo. Perante isto, o ATP aproveitou para dominar o encontro e jogar da maneira que mais lhes convinha. O primeiro golo apenas apareceu aos sete minutos de jogo. Depois de algumas oportunidades falhadas, eis que Ricardo Martins cruzou da direita, com Hugo Anão na área a desviar para golo! No minuto a seguir, cruzamento de Vasco Pascoal da esquerda, e Martins encostou à entrada da pequena área, fazendo o segundo da sua quadra!
Num jogo de sentido único, não demorou muito para que mais dois golos aparecessem. Primeiro, Ricardo Martins atirou de longe para uma defesa de Tiago Saraiva (estrangeiro), a defesa não aliviou a bola e Francisco Morgado aproveitou para introduzir a bola na baliza adversária! Pouco depois, Gonçalo Pacheco aproveitou um mau alívio do sector defensivo contrário e com um remate à entrada da área colocou o marcador em 4x0!
Embora estivessem com duas unidades a menos, os Konsulta-mos ainda conseguiram aproximar-se da baliza adversária. Primeiro foi Alberto Martins de longe a rematar para Morais desviar para canto. Logo a seguir foi a vez de Hugo Fernandes, também de bastante longe, rematar a rasar o travessão horizontal!
Ainda na primeira parte, tempo para mais dois golos do ATP. Primeiro, Frederico Anão progrediu com a bola pela esquerda do terreno e chegando perto da área rematou para golo, fazendo o quinto! Pouco depois, o seu irmão Hugo recuperou uma bola perdida à entrada da área e sem meias medidas rematou prontamente para golo, bisando na partida e colocando o marcador em 6x0!
Na segunda parte, a história foi bastante diferente. A ganhar por seis golos de diferença, o ATP tirou o pé do acelerador, aproveitando para gerir o cansaço e a vantagem que detinham. No entanto, os últimos 25 minutos começaram da melhor maneira para esta equipa. Cruzamento tirado por João Zanatti e na tentativa de alívio um defesa da equipa contrária desviou para a própria baliza, fazendo auto-golo!
Os Konsulta-mos, por volta do minuto 7, viram a sua equipa ficar recomposta com a entrada de dois jogadores. Perante isto, rapidamente conseguiram aproximar-se da área adversária e chegar ao golo de honra. Livre directo batido por Hugo Fernandes de forma bastante violenta, com a bola a entrar na baliza adversária, para um grande golo!
Pouco tempo depois, eis que Hugo tenta novamente a sua sorte de bola parada, mas desta feita Morais não se fez rogar e amarrou a bola com segurança. Do outro lado, foi a vez de Morgado desperdiçar uma ocasião clara de golo. Estando isolado perante Saraiva, o avançado não fez melhor do que um remate que acabaria por ser defendido pelo guardião com os pés!
Até final, controlo absoluto do ATP, com o pensamento na próxima jornada, onde é obrigatório ganhar para dar seguimento ao bom campeonato que têm vindo a fazer e de forma a garantirem a promoção!
ATP UNITED: É verdade que a equipa canarinha conseguiu chegar aos 7x0 a jogar com mais duas unidades dentro de campo. Mas no tempo em que isso ocorreu, procuraram sempre mais, de forma a evitarem alguma anormalidade. Quando o adversário se recompôs, controlaram o jogo de forma perfeita e ainda tiveram algumas ocasiões para marcar de novo. A jogar desta forma, dificilmente a promoção lhes escapará! E está já ao virar da esquina!
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário