O Regresso dos Incríveis carimba a passagem aos oitavos de final da taça após golear os ATP United por 5 x 1!
Um início de jogo muito forte por parte dos pupilos de Francisco Reis, que começaram desde o apito inicial a ter mais lances ofensivos, e chegavam com algum perigo à baliza defendida por Gonçalo Pereira, fazendo o primeiro aviso depois de uma boa jogada, com Juan Castilho a meter em “Sagres” que coloca à entrada da área para Hugo Alves segurar o esférico para Juan atirar ao lado!
As iniciativas dos ATP eram mais isoladas e não levavam grande perigo, tendo o Regresso dos Incríveis chegado à vantagem com alguma naturalidade, Juan na esquerda mete no meio da área para Sagres desviar, Gonçalo Pereira defende e à segunda, Sagres não perdoa e faz o 1x0!
O 2x0 chegou pouco depois, com António Nabais a aproveitar uma perda de bola de Diogo Tomás para meter em Sagres que atira forte para o fundo das redes!
A reposta chegou através de um canto marcado por Nuno Carvalho do lado esquerdo, com Hugo Anão na zona do segundo poste a cabecear ao lado!
Já perto do descanso, António Nabais na esquerda mete para a entrada da área para “Spyke” atirar e falhar o alvo por pouco!
No segundo tempo, os ATP entraram bem, e Hugo Anão por pouco não consegue aproveitar uma má reposição de bola de Luís Albergaria, mas o remate não sai nas melhores condições e Luís Albergaria consegue defender e emendar o erro!
O 3x0 não demorou muito, Serginho recebe na esquerda, mete no meio para Spyke rematar contra um defesa e o esférico sobrar para Serginho que atira a contar!
Os ATP iriam reduzir a desvantagem alguns minutos depois, com Ricardo Martins à entrada da área a rematar forte e beneficiar de um desvio para fazer o 3x1!
Até ao apito final, o Regresso dos Incríveis tomou conta do jogo e conseguiu aumentar a vantagem para 5x1 com golos de Sagres e de Hugo Alves!
Com esta vitória folgada, os pupilos de Francisco Reis continuam a boa campanha desta temporada, tanto na liga A como na taça!
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário