quinta-feira, 3 de junho de 2010

Crónica Allstars 18ª Jornada, ATP 2-1 Vecchia Signora

Os ATP garantiram um lugar na primeira metade da tabela classificativa uma vez que venceram a lanterna vermelha (Vecchia Signora) por 2 x 1!
No que foram uns primeiros 25min bastante tácticos e principalmente disputados a meio campo, o jogo chegou ao intervalo com os Vecchia a vencerem por 1 x 0!
Raras foram as oportunidades de golo no primeiro tempo, destacando-se apenas dois lances, um para cada um dos lados.
Após um excelente passe picado de Frederico Anão para Miguel Rente, valeu aos Vecchia uma intervenção crucial de Tiago Marques, quando o seu opositor se preparava para facturar.
Aproveitando um deslize da defesa contrária, o oportunista André Pinto recuperou a bola ao último defesa dos ATP e apenas com Tomás Morais pela frente, finalizou com frieza!
Na segunda parte o jogo tornou-se mais intenso. Os ATP corriam atrás do resultado, enquanto os Vecchia procuravam o golo da tranquilidade.
Numa primeira fase, os ATP conseguiram empatar, com André Holstein (a jogar a trinco) a corresponder com um fantástico cabeceamento a um cruzamento de Ricardo Martins!
Passados alguns minutos, os Vecchia tiveram perto de voltar a liderança; incursão de André Pinto na direita, cruzamento tenso para a área e antecipando ao seu opositor, Bernardo Azevedo desviou ao primeiro poste, valendo aos ATP uma excelente intervenção de Tomás que evita o golo com uma defesa de instinto com o pé!
Na resposta, Hugo Anão de meia distancia, rematou forte para uma boa defesa para canto com o pé de Dionísio (estrangeiro), com a bola ainda bater de raspão no poste antes de sair!
Numa última fase do encontro, os ATP conseguiram dar a volta ao resultado, com Miguel Rente a desferir um fantástico remate de primeira, depois de um primeiro corte à entrada da área em carrinho de Joaquim Quina! Grande finalização!
Com poucos minutos para se jogar, os pupilos de Hugo Anão conseguiram segurar a vantagem com tranquilidade, arrecadando os três pontos.
Apesar de terem descido de divisão, os Vecchia tiveram uma prestação positiva nos poucos meses que tiveram de competição. Serão um dos principais candidatos à subida na próxima época!

Sem comentários:

Enviar um comentário