Em substituição dos Estrelas Blancas, A Tua Mãe recebeu e venceu os ATP por 5x4, após dar a volta ao resultado! A Tua Mãe estreou-se da melhor maneira e impôs assim a primeira derrota da época aos tenistas!
O princípio do jogo foi atribulado para A Tua Mãe. O jogo ainda mal tinha começado e Hugo Anão já estava a marcar o primeiro golo de penalty! Poucos minutos depois, novo golo dos ATP! Desta vez o golo pertenceu a Diogo Schaefer, num remate colocado à entrada da área! Os ATP continuaram a carregar e uma boa jogada de João Zanatti no flanco direito só não deu em golo porque Schaefer desperdiçou incrivelmente. Mas Schaefer redimiu-se ao fazer minutos depois uma boa triangulação com André Holstein. O remate de Holstein saiu perigoso, mas não chegou a entrar.
Do outro lado, os comandados de Jair Garcia Menezes tinham entrado mal na partida e parecia que iam ser dizimados… A Tua Mãe fez o primeiro remate já a meio da primeira parte, por intermédio de Rudolfo Brás. Mas na jogada seguinte: Henrique Leite apareceu no jogo ao marcar um grande golo com um remate de fora de área!
No entanto, Francisco Morgado só teve que encostar após centro de Hugo Anão e fez o terceiro para os ATP! O jogo entrou numa fase de bom nível, até porque a entrada de Renato Oliveira fez toda a diferença. Rápido como tudo e com técnica acima da média, foi através de uma jogada sua no flanco esquerdo que A Tua Mãe chegou ao segundo golo! Foi novamente Henrique Leite que marcou! Mas antes do intervalo, tempo ainda para Nikitas Kokorelis sofrer um penalty que Hugo Anão converteu com sucesso!
A segunda parte começou com os ATP a vencer por 2x4. O jogo estava aberto e os adeptos, nas bancadas, pediam por mais! Patrick Fernandes cobrou um livre com muita força e mostrou que A Tua Mãe ainda não tinha desistido do jogo. Henrique Leite, em noite para mais tarde recordar, fez o hat-trick num remate cruzado de fora de área após jogada de insistência de Renato Oliveira e mostrou que é um jogador a ter em conta no mundo All Stars!
O jogo estava disputado de baliza a baliza, mas os ATP ao longo da segunda parte tiveram uma produção ofensiva pouco eficaz. Jorge Lapão apresentou-se em bom plano no meio campo e foi dos seus pés que surgiu o empate, num remate dentro de área, após centro que veio da direita. Mas o final dramático da partida não ficaria por aqui: A Tua Mãe marcou mesmo o quinto golo! Novo passe de Renato Oliveira e Patrick Fernandes, de baliza aberta, só teve que marcar!
No fim do jogo os ATP ainda procuraram o golo, mas este deve ser um momento de reflexão para os tenistas que deixaram fugir a vitória de forma inacreditável... Muito mérito, em todo o caso, para A Tua Mãe! Uma estreia que fica para a história!
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário