Os tenistas entraram com tudo neste encontro e rapidamente chegaram ao primeiro golo da partida. Francisco Morgado na área, tocou atrás em Gonçalo Pacheco que apareceu de rompante desde trás e rematou certeiro, sem hipóteses para o guardião Hélder (estrageiro)! Entusiasmados com o golo conseguido, os pupilos de Hugo Anão continuaram a criar oportunidades e estiveram perto de chegar a mais um golo. Miguel Rente desde longe atirou forte, valeu Hélder a amarrar com segurança!
No entanto, do outro lado está uma equipa que a qualquer momento é capaz de causar perigo na área adversária e foi isso mesmo que os homens de Nuno Carvalho fizeram. Renato Oliveira na direita do terreno, cruzou largo para Daniel Rabinovitch, este recepcionou a bola e rematou certeiro, restabelecendo o empate na partida!
No entanto, o jogo estava demasiado intenso e foi num cenário de parada e resposta que os canarinhos chegaram novamente à vantagem! Lançamento de João Zanatti para a entrada da área em Hugo Anão que fazendo uso dos seus dotes finalizadores rematou forte e colocado, fazendo o segundo da sua quadra!
Os La Boca não se vieram abaixo com o golo sofrido e rapidamente chegaram a nova igualdade. Canto de Jota desde a esquerda, André Pereira abordou mal o lance e Gonçalo Pereira, na pequena área, só teve de encostar de cabeça para colocar a partida novamente empatada!
Numa primeira parte cheia de acção e de golos, realce ainda para mais uma ocasião dos ATP que estiveram perto do terceiro tento antes do intervalo. Anão no meio, colocou na esquerda em Pedro Cartaxo, este descobriu Diogo Schaefer à entrada da área que atirou para uma grande defesa de Hélder com o pé direito, a negar o golo ao avançado!
Na segunda parte, depois de 25 minutos bastante intensos, ambas as quadras entraram a um ritmo mais baixo, fruto do cansaço acumulado. Foi apenas aos dez minutos do segundo tempo que o primeiro sinal de perigo rondou a baliza dos tenistas. Renato Oliveira arrancou pela direita como é costume fazer, passou por dois adversários, entrou na área e perto da linha de fundo assistiu Gonçalo que com tudo para fazer o golo falhou de forma escandalosa!
Do outro lado era o inevitável Hugo Anão quem dava sinais de vida dos ATP, com um remate à entrada da área fez a bola passar perto do poste direito!
Os argentinos responderam, André Alves no centro do terreno, tocou na frente em Gonçalo, este à entrada da área atirou forte para uma boa defesa de André para canto!
Voltaram a responder os tenistas, André Holstein recuperou no meio, tirou dois adversários da frente e de longe atirou para uma defesa vistosa de Hélder!
No entanto, acabariam por ser os La Boca a estar mais perto da vitória, já em cima do apito final, com Alves a conduzir um rápido contra-ataque, isolando posteriormente Renato que na cara de André permitiu que André lhe negasse o golo!
Findos os cinquenta minutos, empate que acaba por se ajustar ao que se passou dentro de campo, numa partida bastante equilibrada, fruto de uma boa exibição dos ATP!
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário