Sob um terrível intempérie que não facilitava a pratica de futebol, uma primeira parte fechada, equilibrada, táctica e muito batalhada a meio campo chegou ao intervalo empatada 1 x 1, resultado esse que se adequava ao que se passou em campo.
Os ATP entraram melhor na partida e por volta dos 10min inauguraram o marcador, com Hugo Anão a corresponder da melhor forma a um canto apontado pelo seu irmão Frederico Anão!
Em busca do empate, os Lucy reagiram bem à desvantagem e subiram no terreno. João Nuno Mourão num remate à entrada da área testou o guardião Gonçalo (estrangeiro)!
Pedro Pina, um dos elementos mais inconformados da formação cor-de-laranja esteve perto de restabelecer a diferença nula, atirando pouco ao lado depois de Gonçalo ter defendido um livre para a frente.
Na resposta, Hugo Anão assistiu Ricardo Martins, que apenas perante o improvisado guardião, atirou à figura!
Perto do intervalo, a determinação dos Lucy foi recompensada, com Tiago Casais mais esclarecido no coração da área a aproveitar no meio da confusão para empatar!
Com tudo em aberto no segundo tempo, os ATP foram a melhor equipa numa primeira fase.
Num fantástico remate de primeira na ressaca, André Holstein voltou a colocar a sua equipa em vantagem! Grande golo!
Apesar de amarelo continuar a ser a cor predominante, Pedro Pina perante Gonçalo só não marcou devido a uma excelente intervenção do GR!
Apesar do susto, os ATP não se deixaram afectar e chegaram mesmo ao 3 x 1 num bom lance pela esquerda de Sousa (estrangeiro) que finalizou com um remate cruzado!
Mas o jogo estava longe de estar acabado. Na resposta, Pedro Pina assistiu Tiago Casais que factura na área!
Moralizados com o golo, os Lucy aceleraram o ritmo de jogo e os últimos minutos da partida foram bastante disputados a um ritmo elevado e com os atletas a darem o máximo sob a pesada chuva que caía. Com ambos os lados a mostrarem grande determinação o resultado não mais se alterou, pois nenhum dos lados conseguiu superiorizar-se nos duelos a meio campo e não se criou nenhum lance capital de golo.
Vitória justa mas suada dos ATP. Com este resultado asseguraram o primeiro lugar do Grupo E. Já os Lucy la Blonde vão disputar a passagem com os Margaridos na derradeira jornada da fase de grupos.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário