Num jogo muito bem disputado, os Zona T|nlconsulting regressaram às vitórias depois de dois jogos sem o conseguir e alcançaram uma vitória bastante importante frente aos ATP United por 3 x 2!
O jogo começou da melhor maneira para os comandados de João Pacheco que chegaram à vantagem no marcador de forma bastante madrugadora. Falta assinalada dentro da área canarinha por mão de Francisco Morgado na área, passível de grande penalidade. Chamado a converter, Pedro Cardoso não tremeu e com a bola para um lado e guarda-redes para outro fez o primeiro tento da partida!
A resposta não tardou a surgir e a verdade é que os festejos da equipa azul e branca não duraram mais do que quatro minutos. Lançamento de João Zanatti desde a esquerda, Ricardo Martins desviou de cabeça e ao segundo poste Hugo Anão apareceu solto de marcação, finalizando como só ele sabe!
Anão estava com a corda toda e depois de molhar a sopa esteve muito perto de dar a marcar. A meio do meio-campo contrário desmarcou Martins na área contrária com um passe absolutamente fantástico, sendo que este último à saída de Frango tentou o chapéu que passou a rasar o travessão horizontal!
Os ATP acabaram a primeira parte em cima do adversário e estiveram novamente perto de carimbar a remontada. Antes do intervalo, tempo para Diogo Schaefer trabalhar bem à entrada da área com a bola nos pés, entrando posteriormente na mesma para rematar à malha lateral num remate violento do possante avançado dos tenistas!
A segunda parte mudou de figura e provocou um abanão na equipa azul, que voltou ao domínio do encontro. O primeiro sinal foi dado por Kiko Oliveira que depois de ser desmarcado na área por Manuel Abegão atirou forte para uma grande defesa de André Pereira! Pouco depois foi a vez de Alex colocar à prova o guardião adversário com um remate de fora da área que acabou nas mãos de André!
No entanto o golo parecia iminente e acabou mesmo por acontecer. Kiko cobrou um livro desde longe e sem ninguém esperar, colocou a bola no ângulo superior direito, num golaço do avançado goleador, sem hipóteses para André!
Kiko estava realmente endiabrado e não esperou muito para bisar na partida. Contra-ataque rápido conduzido por Miguel Leite, cruzou desde a direita do terreno e no miolo da área o avançado da Zona T só teve de finalizar da melhor forma, como lhe é característico!
No entanto, os ATP não baixaram os braços e partiram para cima do adversário. O primeiro sinal de perigo proveio de um lançamento lateral de Pedro Cartaxo, ao qual Schaefer respondeu com um desvio de cabeça, com a bola a sobrar para Hugo Anão que rematou de forma espontânea para uma bela intervenção de Frango!
Ainda antes do final da partida, livre batido por Cartaxo para a área, João Sagres tentou o corte para longe, sendo que a bola sobrou para Vasco Pascoal, com este a aproveitar para finalizar de forma fácil!
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário