Na luta por um lugar no pódio da Liga B1, os ATP United desperdiçaram dois pontos frente à Elite, ao empatarem 1 x 1.
Os ATP entraram melhor na partida e logo desde dos minutos iniciais que controlaram as operações em campo, rondando com frequência a área contrária.
Gonçalo Pacheco inaugurou o marcador, aproveitando uma defesa incompleta do guardião contrário, depois de uma grande incursão pela direita de Ricardo Martins!
Mesmo em vantagem, os ATP continuavam a atacar à procura do golo da tranquilidade. Na transformação de um livre de laboratório, Nuno Carvalho deu para o lado e Hugo Anão de primeira, desferiu uma bomba em posição frontal, obrigando Tiago Rosa a uma intervenção difícil!
Com o tempo, a Elite conseguiu assentar o seu jogo e conseguiu equilibrar um pouco a batalha a meio campo.
Já sob o apito de intervalo, conseguiram empatar na conversão de um livre directo em posição frontal no limite da área de Pedro Guerreiro!
Em busca dos três pontos, os ATP foram a equipa com mais iniciativa no segundo tempo, embora uma Elite mais recuada, nunca deixou de espreitar o contra-ataque.
Logo nos minutos iniciais, Ricardo Martins esteve perto de apontar um fantástico golo, num remate à meia volta de primeira, depois de um cruzamento para as costas da defesa de Diogo Tomás, com a bola a embater com estrondo na barra! Fica a dúvida se a bola entrou.
Os minutos iam passando e os homens de Hugo Anão continuavam a causar muitos problemas ao adversário, tendo inclusive estando perto de marcar na conversão de alguns livres directos.
A Elite por sua vez, também poderia ter surpreendido. André Fojo, solicitado por duas ocasiões para o contra-ataque, tentou a sua sorte, mas em ambos os remates, a bola passou pouco ao lado do alvo.
Depois de um inicio fantástico de campeonato, os ATP voltaram a perder pontos. Num jogo que até poderiam ter alcançado a vitória, só se podem queixar de si próprios pelas oportunidades desperdiçadas. Por seu lado, a Elite alcançou um empate moralizador, que os pode motivar para lutar por um lugar mais tranquilo a meio da tabela classificativa.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário