Os Vecchia Signora alcançaram uma preciosa vitória por 3 x 1 frente aos ATP, resultado esse que os aproxima de uma posição mais confortável!
Os primeiros 10min da partida foram relativamente equilibrados a meio campo e sem nenhum lance digno de registo.
Foi por volta dessa altura que a formação de branco inaugurou o marcador; lançamento lateral de Jacinto (Estrangeiro), desmarcando em velocidade Bernardo Azevedo que solto de marcação já na grande área, fuzila!
Passados poucos minutos, a Vecchia Signora ampliou o marcador; Bernardo assistiu Jaças, que ultrapassou um adversário, correu meio campo e apenas com o GR pela frente, apontou o 2 x 0!
Em busca do resultado, os ATP pegaram nas rédeas da partida, mas apesar de terem tido mais posse de bola, raras eram as vezes que conseguiam ganhar espaço para almeja a baliza contrária, uma vez que o adversário ocupava bem os espaços no seu meio campo, evidenciando grande coesão táctica ao longo de toda a partida.
João Zanatti, após um toque para o lado de Hugo Anão na cobrança de um livre, assustou!
Aproveitando um erro tremendo do adversário junto à sua área, Bernardo recuperou a bola, atirou contra o poste, a bola ressaltou para André Pinto que aponta o 3 x 0!
Ainda no primeiro tempo, os ATP ainda conseguiram reduzir, com Hugo Anão a aproveitar uma defesa incompleta de Gonçalo Pereira a remate de Frederico Anão!
A segunda parte embora muito disputada e equilibrada foi fraca em oportunidades de golo.
A Vecchia Signora em vantagem geriu a vantagem nos primeiros minutos com bola, dando depois a iniciativa ao adversário, que embora tenham lutado muito, apenas por uma ocasião obrigaram o GR contrário a trabalho redobrado.
À medida que os minutos iam passando o jogo foi tornando-se mais duro e devido a isso houve duas expulsões, primeira a de André Sarmento e depois a de Frederico Anão!
Apesar de muita luta, raros foram os remates à baliza no segundo tempo, destacando-se apenas um de Nuno Carvalho, após um toque para o lado de André Holstein na cobrança de um livre directo, com Gonçalo a evitar o golo com uma defesa apertada!
Vitória justa da Vecchia Signora, num jogo em fizeram jus ao seu nome, protagonizando uma exibição à italiana, evidenciando grande coesão táctica e uma mortífera capacidade finalização!
quinta-feira, 25 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário