Um Anão a dominar o mundo dos grandes!
Num jogo frenético e de loucos, o ATP United conquistou uma vitória mais do que saborosa sobre a Rede 7, com o marcador a registar um 5 x 4 final!
A partida começou da melhor forma para os homens da Rede 7. Bruno Gaspar ganhou um ressalto a meio-campo, abriu no flanco esquerdo em António Galego, este entrou de rompante na área e rematou cruzado para o primeiro golo do encontro!
A resposta dos tenistas não tardou e rapidamente o empate ficou restabelecido. Contra-ataque rápido guiado por Nikitas Kokorelis, este perto da área desmarcou Hugo Anão com um passe a rasgar e este com um grande remate empatou a partida a uma bola!
Foi novamente através de contra-ataque que o segundo golo do ATP chegou, consumando a reviravolta no marcador pouco tempo depois. Diogo Schaefer na esquerda do terreno, foi em progressão até à linha de fundo, cruzou para Vasco Pascoal que sobre a linha de golo encostou facilmente!
Até ao intervalo o domínio dos pupilos de Hugo Anão foi evidente, sendo que conseguiram controlar bastante bem a vantagem até ao intervalo.
No reatamento do encontro voltaram a entrar melhor novamente os pupilos do ausente Armindo Costa. Bruno Gaspar recebeu a bola dentro da área adversária e com astúcia finalizou como só ele sabe! A resposta não tardou, Hugo Anão no meio, rompeu com a bola nos seus pés, passou por dois adversários e ao ficar isolado perante o guardião finalizou da melhor forma, num lance individual de se lhe tirar o chapéu!
Contudo, a partida encontrava-se bastante viva, num verdadeiro jogo de parada e resposta. Ainda os festejos do ATP ecoavam ao longe e já a partida se encontrava de novo empatada. Livre de bastante longe de Nuno Xavier a parar apenas no fundo das redes à guarda de Frederico Anão!
Entusiasmados pelo golo conseguido, a equipa da Rede 7 mostrava verdadeira eficácia quando se deslocava até à área contrária. Prova disso foi que não demoraram muito para chegar a mais um tento. Marco Belo no meio desmarcou Bruno Gaspar da melhor forma na área e este com um remate certeiro colocou a sua equipa de novo em vantagem!
No entanto, o melhor ainda estava para chegar, com o ATP a chegar à vitória nos minutos finais do encontro. Primeiro a ameaça, com Nikitas a bater um canto desde a direita do terreno, respondendo André Holstein ao segundo poste com uma enorme cabeçada, a qual acabaria por ser negada por Galego, cortando o golo em cima da linha! Pouco depois foi Hugo Anão de longe a atirar rasteiro para o empate a quatro bolas, num lance em que o guardião contrário acabaria por ser mal batido! Mesmo a acabar, João Zanatti na esquerda do terreno colocou a bola em Schaefer do outro lado do campo com um passe milimétrico e este com um remate potente e com muito pouco ângulo selou as contas do marcador em 5x4!
Vitória justa e bastante importante do ATP que certamente fará subir os níveis de confiança desta equipa. A continuar assim, note-se que ainda não perderam qualquer jogo na Liga A, são sérios candidatos a subirem à Divisão Allstars!
HUGO ANÃO (ATP United): Todos no mundo Allstars sabem das características deste avançado. Num jogo que pouco de fácil tinha, Hugo voltou a tirar três coelhos da cartola e carregou às suas costas o ATP United para mais um triunfo. Jogou, fez jogar e ainda assinalou um hat-trick, revelando-se como o grande obreiro da campanha fantástica que esta equipa tem vindo a desenvolver!
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário