quinta-feira, 3 de novembro de 2011

12ª Jor: NoName 2-5 ATP

Uma partida que nos primeiros minutos foi dominada pelos tenistas que não tardaram em chegar à vantagem, lançamento lateral de Gonçalo Pacheco na direita, bola na área e Hugo Anão de cabeça a desviar para o fundo das redes!
A intensidade ofensiva dos ATP era forte e não demorou para que o perigo voltasse a rondar a baliza defendida por Pedro Mendes, bola metida nas costas da defesa e Francisco Morgado isolado tenta desviar com um toque ligeiro mas o esférico passa ao lado! Pouco depois novo lance de ataque dos ATP, canto da esquerda e Hugo Anão de cabeça a obrigar Pedro Mendes a defesa apertada. Os NoName tentavam reagir e foi de livre que alvejaram a baliza de Frederico Anão, Didas (La Famiglia) bate forte mas ao lado!
Apesar do maior ascendente inicial dos tenistas, com o passar dos minutos houve a reacção dos NoName que alguns minutos depois acabaram mesmo por empatar o jogo, bola longa na direita para “Spike” receber nas costas da defesa e meter mais atrás para o remate certeiro de Didas!
Os ATP reagiram de imediato, remate de longe de Hugo Anão, Pedro Mendes não segura e Diogo Schaefer atira a contar, mas o avançado partiu de posição irregular e o golo não contou! Um aviso para o que iria acontecer pouco depois, boa abertura de Hugo Anão para as costas da defesa a encontrar Diogo Schaefer que isolado não perdoa e faz o 2x1!
Os NoName responderam já em cima do intervalo, boa jogada pelo lado direito, Lourenço Oliveira e Silva (La Famiglia) aparece bem à entrada da área e dispara, o esférico passa a rasar o poste!
No segundo tempo, após uma fase inicial sem grande perigo de parte a parte, foram os ATP a entrar melhor e alguns minutos depois aumentaram a vantagem para 3x1, Francisco Morgado recupera sobre a defesa contrária e dá mais atrás para Diogo Schaefer bisar na partida!
Um golo que veio impulsionar a vitória dos tenistas que pouco depois aumentaram o marcador para 4x1, Diogo Schaefer mete em Ricardo Martins, remate forte à entrada da área sem hipóteses para Pedro Mendes! O 5x1 apareceu de seguida, recuperação de bola a meio-campo, Hugo Anão mete nas costas da defesa para Ricardo Martins isolado bisar na partida!
Os NoName procuraram responder, e acabaram por reduzir, livre descaído para a direita, Didas mete rasteiro para a entrada da área onde aparece Lourenço Oliveira e Silva com espaço, remate colocado no poste mais distante e estava feito o 5x2!
Pouco depois nova oportunidade de golo para a formação encarnada, jogada de insistência na esquerda, o esférico sobra para a entrada da área onde “Mingas” atira para defesa incompleta de Frederico Anão mas prontamente a defesa tenista a aliviar!
Já em cima do apito final, Vasco Pascoal abre na esquerda para Diogo Schaefer isolado proporcionar a defesa da noite a Pedro Mendes, uma oportunidade falhada que não teve qualquer efeito na vitória. Os 50 minutos esgotaram-se pouco depois e os ATP conquistaram mais três pontos e continuam a pressionar os Brigateros na frente da tabela classificativa!

Sem comentários:

Enviar um comentário