ATP goleiam e Margaridos continuam só com derrotas!
Os ATP golearam os Margaridos por 6x0 e respondem assim da melhor forma à derrota da jornada anterior, enquanto os Margaridos continuam numa má fase e ainda não conseguiram pontuar no campeonato!
Uma partida em que os tenistas começaram da melhor forma, entraram a pressionar o adversário e não foi preciso esperar muito para que o marcador fosse inaugurado, lançamento lateral na direita, bola no meio para Hugo Anão tocar para o flanco onde Francisco Morgado aparece bem nas costas da defesa, entra na área e remata forte para o fundo das redes!
A resposta não demorou, boa jogada de João Cardoso (estrangeiro) pelo meio e já perto da área toca ao lado para Paulo Costa rematar para defesa a dois tempos de Frederico Anão!
Os tenistas continuaram a atacar e acabaram mesmo por chegar ao 2x0, lançamento lateral de Francisco Morgado da direita, Miguel Rente recebe junto à quina da área e à meia volta atira em arco para o fundo das redes!
Os Margaridos tentaram responder à desvantagem de dois golos mas acabaram por ir abaixo depois de sofrerem o segundo e nesta fase final do primeiro tempo eram os ATP que criavam mais perigo mas o jogo acabou por chegar ao intervalo sem mais golos.
Na segunda parte os Margaridos entraram melhor, conseguiam criar bons lances ofensivos mas a defesa dos ATP estava bem no jogo e não concedia espaços para que o marcador fosse reduzido. Mais balanceados para o ataque acabaram por deixar espaços na defesa e os tenistas aumentaram a vantagem para 3x0, André Holstein mete longo na esquerda para Hugo Anão cruzar e Vasco Vascoal aparecer no lado contrário a encostar para o fundo das redes!
O 4x0 chega minutos mais tarde, ataque rápido dos tenistas a aproveitarem os espaços na defesa contrária, bola na esquerda para João Zanatti meter no meio e Hugo Anão atirar para o fundo das redes!
Com o jogo praticamente decidido os Margaridos não deitaram a toalha ao chão e continuaram à procura do golo mas os sectores estavam muito afastados e a equipa estava partida no campo acabando por conceder mais espaços para os ataques dos tenistas que iriam mesmo aumentar a vantagem para 5x0 por intermédio de Hugo Anão que assim bisava no jogo!
Já perto do fim surgiu o 6x0, bola longa na frente para Vasco Pascoal perante a saída de Tiago Marques picar para o fundo das redes!
O apito final chegou pouco depois, derrota dos Margaridos que após sofrerem o primeiro golo foram para a frente à procura do empate e concederam muitos espaços, os ATP acabaram por aproveitar da melhor forma para construir esta goleada!
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário