A primeira noite de Poker BetClic-Allstars teve como equipa mais representada os Torrados, que apesar de terem o vencedor da noite nas suas hostes, não tiveram grande sorte. A entrada agressiva de Xerife (Licas) não correu bem, ao perder um grande bluff para Celso Celestino, que logo disparou da concorrência.
De todos os participantes o jogador dos ESSA Nuno Morais, NFMEssa, foi o primeiro a sair, enquanto o terceiro a cair e logo cedo foi o Organizador do Allstars, Miguel Ferrari aka Tubarão, ao perder com 2 pares para uma sequência forte do histórico ATP Tomás Morais, Moreira16! Caiu um torrado, e caíram logo dois a seguir, Licas e JP Monteiro, outros dos Organizadores do torneio, que aparentemente dá-se bem melhor com os golos do que com as cartas!
Nos últimos cinco resistentes encontramos caras bem conhecidas de todos, que jogaram cerca de 45 minutos consecutivos muito renhidos, até à saída de André Vaz (La Famiglia), seguida da de João Pacheco (Zona T)! Estas duas eliminações protelaram o jogo para o seu final, pois “cercado” pelos dois tenistas, Celso rapidamente se “desenvencilhou” dos tenistas, primeiro de Tomás Morais e logo a seguir de Hugo Anão, um par de minutos foi suficiente para Celso “apitar” pela última vez, dando os cartões vermelhos aos adversários, sagrando-se o vencedor da noite!
Com um buy-in de 3€, Celso saiu com um prémio de 75€, tornando-se ainda no primeiro campeão de Poker BetClic-Allstars. Em breve será elaborado o ranking individual e colectivo, fiquem atentos para as novidades!
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário