quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bronca no túnel!

Ontem após o jogo que opôs os amarelos dos Killers aos azuis dos ATP United houve confusão no túnel, os azuis já tinham mostrado a sua indignação para com o Zé do apito no relvado ao não assinalar duas grandes penalidades a seu favor, a primeira foi a rondar os 35min com uma mão dos amarelos na área quando Hugo Anão se preparava para criar perigo, mas a mais escandalosa deu-se no minuto 45 com João Zanatti a ser rematado por um adversário ao invés da bola, o árbitro não viu nem ouviu o que toda a gente conseguiu descortinar, a confusão ficou instalada e no final da partida o que foi possível visionar foi muitos jogadores ao redor do árbitro, mas de fontes privadas sabemos que o pior ficou sem se ver, podemos adiantar que o jogador dos ATP André Holstein no túnel perdeu a cabeça e quase perdia o maxilar em confrontos com o árbitro, contaram estas mesmas vozes que o intocável central tentou-se desculpar no final da partida dizendo que tinha levado com uma bola no maxilar durante a partida, do árbitro não conseguimos retirar nenhuma informação pois após os confrontos voltou para o centro do terreno de onde não saiu os 50minutos anteriores aos confrontos demonstrando estar em péssima forma física.
Mais um caso de confrontos nos túneis portugueses que prometemos vir a acompanhar nos próximos dias.

3 comentários:

  1. Ah grande jornalista. É assim que surgem os grandes artigos jornalísticos do nosso país! Bom trabalho. Qualquer dia ainda dás uma ajudinha ao Rui Santos.

    ResponderEliminar
  2. o site ta a ficar cada vez mais genial... quanto ao jantar, apesar de nao ser neste post, acho que nao tem logica ser no dia do jogo porque com banhos etc, so conseguimos jantar la para as 0h30m e a essa hora so me vem à cabeça macdonald´s. gostei da ideia, mas se calhar deviamos ir noutro dia... Agora ja comentei já posso jogar! abraço a todos os ATP´s

    P.S. já se conhece o paradeiro do Viegas?

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi rumores que anda a ser cobiçado por vários clubes, entre eles os S.Julião que estão sem guarda-redes...

    ResponderEliminar