Na 3ª jornada tivemos frente a frente duas equipas que contavam por vitórias os jogos disputados! Os ATP United assumiram de vez o comando da classificação ao derrotarem por 4x1 os Los Moustaches e onde jogaram mais de uma parte com menos um elemento…
Entraram a todo o gás os ATP que marcaram bem cedo num alivio do guardião estrangeiro Dimitri que Gonçalo Pacheco aproveitou de pronto rematando ainda de longe para a baliza deserta, 1x0! Minutos depois, boa pressão no ataque de Vasco Pascoal e Ricardo Martins em que o primeiro conseguiu recuperar a bola rematando isolado para defesa do guardião na recarga recebeu, e com uma finta de corpo tirou da frente Manuel Mac-Bride e perante Dimitri rematou colocado, com uma grande defesa deste. Porem na sequencia do canto de Pacheco, Hugo Anão desviou de cabeça para o segundo poste, e Pascoal conseguiu mesmo o golo, fazendo o 2x0!
O jogo estava num ritmo alucinante e muito vivo, Rui Gaspar na área rematou de primeira com selo de golo, valeu Gonçalo Pereira com uma boa defesa! Vasco Pascoal ia continuando a espalhar magia, e numa recepção orientada livrou-se do seu opositor, mas atirou ao lado descaído para a meia esquerda!
Os amarelos sempre que atacavam criavam muito perigo e o 3x0 aconteceu pouco antes do intervalo, num lance em tudo igual ao do 2º golo, com Pascoal novamente ao 2º poste a encostar para o 3x0!
No entanto, mesmo a fechar o primeiro tempo os ATP sofreram um duro revés, o seu capitão Hugo Anão sofreu uma falta por trás e numa atitude exagerada do arbitro foi expulso, o que deixava os ATP a jogar com 7!
Os Moustaches apesar de estarem a perder por 3 bolas com certeza ainda acreditavam na “remontada” ! E entraram bem fortes com muita posse de bola não conseguiam entrar na coesa defesa dos amarelos, que se fechavam a 7 chaves no seu meio campo à Inter… Sobravam os remates de longe, e “Sonic” foi o primeiro a tentar, com um grande remate de longe que deu a sensação de golo, ao passar a milímetros do poste! Rui Gaspar e “Due” bem tentavam penetrar na defensiva adversaria, mas foram os ATP num contra-ataque conduzido de costa a costa por André Holstein que iriam sentenciar a partida. Grande arrancada do central, que passou por vários adversários e em boa posição para rematar ainda serviu o melhor posicionado Pascoal que não perdoou para o 4x0!
Responderam de imediato os brancos mais uma vez por Sonic que de livre pôs novamente Gonçalo à prova! Seria mesmo de longe que os Los Moustaches chegariam ao golo de honra com Due a rematar muito colocado para o 1x4! Faltavam apenas 7m para terminar a partida… Ainda pressionaram bastante os brancos, mas não conseguiram criar mais nenhuma oportunidade de golo, devido à coesão defensiva dos ATP que assim consegue a 3ª vitória no campeonato em outros tantos jogos!
VASCO PASCOAL (ATP): Num jogo em que a sua equipa (ATP) venceu a talentosa equipa dos Los Moustaches, Vasco foi a grande figura do encontro conseguindo um hat-trick e correndo kilometros. Tanto a defender como a atacar a sua equipa esteve perfeita neste jogo. Aguentando a pressão dos Los Moustaches com menos um elemento durante mais de uma parte!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Grande joga!
ResponderEliminarHugo no primeiro golo de canto tocaste na bola? Eu dei a assistência ao Pacheco...
Toquei ao de leve...mas foi tudo menos uma assistência...por isso deixa tar que ta bem entregue!
ResponderEliminarComo já foi referido muitas vezes neste blog, o último jogo que fizémos foi de classe allstars! Por isso, nao que eu seja muito humilde, antes pelo contrario, mas penso que o destaque da semana somos todos pela exibição colectiva!
ResponderEliminarForça ATP!
Pablito
Ok!
ResponderEliminarPablito que palavras tão bonitas, não te chegava encantar dentro das 4 linhas agora também encantas cá fora!
Sou só um mero funcionário do clube, e mais para ajudar a alcaçar os objectivos
ResponderEliminarPasc
Espectáculo... ATP no seu melhor! Morais: na próxima entrega de galardões podes incluír o de Poeta ao Pablito! Qual Camões, qual Pessoa...
ResponderEliminarAbç pessoal! F5.