quinta-feira, 6 de maio de 2010

Crónica Allstars 14ª Jornada, ATP 1-1 Ativism

Na 14ª jornada a Ativism empatou com uns sempre difíceis ATP United a 1x1, mantendo assim o primeiro lugar da classificação da Liga B2.
As duas equipas apresentaram-se bem representadas para esta partida, com uns Ativism com bastantes opções o banco e os ATP apenas sem João Viegas no habitual 8 inicial!
A partida começou muito táctica, muito disputada a meio-campo onde os gigantes Hugo Anão e Nuno Xavier geriam o ritmo de jogo.
Mais motivados os ATP tinham um ligeiro ascendente em campo, mas foi a Ativism que inaugurou o marcador num mau passe de Vasco Páscoal, que José Ramos interceptou e com um grande remate em jeito abriu o placard, 1x0! Isto já depois de André Holstein numa subida no terreno ter tirado tinta à barra e poste da baliza de Guedes (estrangeiro) num forte remate à entrada da área.
De pronto responderam os ATP, até ao intervalo com Hugo Anão, Vasco Pascoal e Ricardo Martins a darem muito trabalho à defesa vermelha. Numa jogada de insistência entre Pascoal e Hugo Anão, este a conseguir ao seu estilo fazer o empate, pleno de oportunismo com um remate seco já na área, 1x1 e diga-se justo ao intervalo!
Partíamos para o segundo tempo tal e qual começamos a partida, ou seja com um empate e tudo estava em aberto, no entanto tudo ficou na mesma!
Com Bruno Caetano já na frente de ataque, Hols encarregou-se e bem da difícil marcação a este “rato de área” e do outro lado Madaleno assumia o papel de líder da defesa encarnada e ia anulando todos os possíveis ataques dos ATP. Ainda assim Ricardo Martins após lançamento lateral e ao rodar bem sobre o seu marcador directo por pouco não fez um grande golo, com a bola a passar ligeiramente por cima da barra.
Os ATP estavam mais confiantes e a Ativism, atipicamente algo distante do jogo, ainda assim por Nuno Jerónimo e José Ramos ameaçaram a baliza hoje defendida por Capela que ia negando o segundo golo. Do outro lado era Guedes a mostrar todo o seu potencial a negar o golo, primeiro a Nuno Carvalho e depois Hugo Anão com duas defesas seguras.
Numa grande abertura de Hugo Anão para a esquerda do ataque os ATP ficaram perto do golo por Tomas Morais que desviou ligeiramente ao lado o cruzamento da esquerda!
Já perto do fim José Madaleno foi expulso por acumulação de amarelos, primeiro por falta dura e consequentemente por palavras deixando a sua equipa em inferioridade numérica para os últimos minutos, mas que os ATP não tiveram calma suficiente para aproveitar esse facto!
A Ativism soma assim 28 pontos e pode ver os seus adversários aproximarem-se na tabela classificativa enquanto os ATP, continuam a meio da tabela!

PS: Digam mal da crónica e do gajo que a escreveu...

4 comentários:

  1. Merda de crónica, o gajo que escreveu é merda!LOL!

    ResponderEliminar
  2. ja me lembrei de umas coisas dps de as ter escrito, o principal facto sinceramente for nao ter falado no pacheco que foi um dos melhores atpnianos! sorry...

    ass: Merda

    ResponderEliminar
  3. Concordo seu merda!lol...tirando isso ta fixe!

    ResponderEliminar
  4. enfim sao merdas q acontecem ao melhor Merda lol. pa proxima sai melhor..

    Ass: Merda

    ResponderEliminar