Num jogo que se previa equilibrado, entre duas equipas com jogadores capazes de fazer a diferença, foram os jovens talentos dos Illuminati que viriam a destruir por completo a equipa dos ATP United com uns expressivos 4x0!
Os Illuminati entraram no jogo com o pé direito, e que pé direito! Ainda se jogavam os primeiros 5 minutos de encontro quando João Jacinto a passe de Rui Fernandes, sem hesitar, dispara de primeira do meio da rua fazendo um golo de belo efeito!
Com os Illuminati a dominarem o jogo por completo o 2x0 viria a aparecer com naturalidade com mais um golo de belo efeito desta feita por intermédio do explosivo atacante David Costa num lance em que este dribla dois jogadores e já dentro da área dispara cruzado fora do alcance do guarda redes!
O jogo só dava Illuminati! A caminhar para o fim da primeira parte os Illuminati chegam ao 3x0. Num lançamento à Binya(!) de Rui Fernandes a bola é aliviada para a entrada da área onde aparece Bernardo Aranha para fuzilar autenticamente o guarda redes.
A primeira parte caminhava então para o final. Tempo ainda no entanto para uma perda de bola infantil de Daniel Rocha em zona proibida que por pouco não dava o golo ao camisola 8 Henrique!
A segunda parte começa tal como acabou a primeira. Os Illuminati com jogadas de ataque bem construídas e muita posse de bola, enquanto que os ATP United defendiam como podiam e procuravam o erro do adversário para partir para o contra ataque.
Os ATP United poderiam ter reduzido o marcador por Tomás Morais, mas foram os Illuminati que acabariam mesmo por chegar ao 4x0, fechando assim a contagem. Mais um bom golo de David Costa após uma primorosa assistência de Rui Fernandes!
Os Illuminati seguem assim para os 1/4 final continuando deste modo a poder sonhar com a Taça!
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
realmente o Henrique teve mta mal...
ResponderEliminarNuno