Os ATP United distanciam-se da parte superior da tabela, ao serem derrotados pelo Atletnico Ab Incunabulis, num jogo que acabou com o resultado de 1 x 2!
Uma entrada forte por parte da formação liderada por Carlos Couto, com o capitão a não participar na partida, dando indicações do lado de fora, para um inicio muito ofensivo dos seus pupilos que logo nos minutos iniciais viram Duarte Cardoso Lemos rematar ao poste da baliza defendida por Rui (estrangeiro).
Na resposta, Vasco Pascoal trabalha bem à entrada da área adversária e remata forte, mas Henrique Costa está no caminho da bola e defende sem dificuldades!
Minutos iniciais em que o Atletnico criava mais oportunidades, acabando por chegar ao 1x0 através de um remate de Vasco Thomaz que só pára no fundo das redes!
A reacção chegou apenas alguns minutos depois, através de um canto do lado direito, com Hugo Anão a cabecear, obrigando Henrique Costa a aplicar-se para manter a vantagem no marcador, vantagem que iria aumentar pouco depois, com Sebastião Salgado a aparecer bem no ataque, a arranjar espaço para rematar a contar!
Até ao intervalo, os ATP poderiam ter reduzido a desvantagem, através do inevitável Hugo Anão, num livre frontal que só não entrou porque Henrique Costa estava inspirado e corresponde com uma boa defesa!
O jogo chegava ao intervalo com o marcador em 2x0, favorável ao Atletnico, que após o segundo golo recuou no terreno, passando a privilegiar o contra-ataque, através de um jogo mais directo, com a ATP a ter mais posse de bola, tentando sair em ataques organizados, com Hugo Anão a ser muito solicitado, pois grande parte da organização da sua equipa passa pelos seus pés!
A segunda parte começou com os ATP a subir as suas linhas, com uns minutos iniciais muito complicados para o Atletnico que via a formação liderada por Hugo Anão construir bastantes oportunidades, chegando com perigo à sua baliza, embora a finalização não estivesse no melhor, com Miguel Rente e Gonçalo Pacheco a desperdiçarem duas grandes oportunidades!
Pouco depois Ricardo Martins isolado e com tudo para fazer o 2x1 remata forte e vê a bola passar a escassos centímetros do poste esquerdo!
A consequência da subida dos blocos dos ATP United, eram os muitos espaços que passaram a existir nas costas da sua defesa, com o Atletnico a tentar explora-los e em duas oportunidades flagrantes que teve para aumentar a vantagem e acabar com as esperanças adversárias, Diogo Martinez e Jaime Anahory não conseguiram marcar!
Os pupilos de Hugo Anão continuavam a carregar no ataque, até que o capitão deu o exemplo e reduziu a desvantagem, e em zona frontal rematou forte para o fundo das redes!
Um golo que reforçou a esperança dos ATP, mas que não foi suficiente, com a tendência do jogo a manter-se até ao apito final, mas os golos continuaram sem aparecer!
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
fds entramos parecia que ja tava 6-0 para nós! temos de entrar duros pa cacete... e malta quando dão pau! so temos que entrar com a mesma moeda!
ResponderEliminarcontinuo a dizer , na agronomia temos vantagem!
abraço